Vereadores se reúnem com FUNASA em BH

funasa_fevereiro2014

A Câmara de Aiuruoca representada pelos Vereadores, Presidente Mário de Arimatéia dos Santos (PSD), Secretário Francisco Lázaro Corrêa (PSL) e Mauro dos Santos (PTN), estiveram na sede da Funasa em BH no último dia 12/fevereiro/2014. Os Vereadores foram recebidos pelo superintendente substituto, Marcelo Libânio Coutinho, e a equipe técnica da Divisão de Engenharia e Saúde Pública (Diesp) na Superintendência Estadual da FUNASA em Minas Gerais (Suest/MG).

O objetivo da reunião foi buscar informações sobre a elaboração do projeto que a Funasa está desenvolvendo, em parceria com a Belba Engenheiros e Consultores, para abastecimento de água na área urbana do município de Aiuruoca. Os questionamentos dos vereadores foram sobre o andamento do projeto, que já está em fase final, para que, com o projeto aprovado pela FUNASA, possam reivindicar o montante junto aos órgãos federais, e assim agilizar a efetivação do projeto, “uma vez que a população aiuruocana sofre com a constantes faltas de água”.