Ofício 28/2014

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 03/02/2014

Senhor(a) Presidente,

No mês de março de 2013 a Câmara Municipal de Aiuruoca foi vítima de uma tragédia, quando o rompimento de uma tubulação ocasionou o alagamento do teto que, por ser de gesso, rompeu-se, inundando os vários cômodos da Câmara, conforme documentação anexa.

Em decorrência de tal tragédia, alguns documentos foram danificados ou perdidos. Entretanto, a Câmara vem tentando, na medida em que identifica qual documentação se encontra danificada ou perdida, repô-la em seus arquivos.

Um desses documentos é a Resolução n° 2/2005 que trata da criação do Controle Interno da Câmara Municipal de Aiuruoca.

Assim, requeremos a V. Exa. cópias da referida Resolução n° 2/2005, tendo em vista que, de acordo com nossos arquivos a mesma teria sido enviada a este Tribunal no mesmo ano.

Certo de contar com a vossa atenção, aguardo resposta por escrito e coloco-me à inteira disposição para esclarecimentos.

____________________________

Vereador Mario de Arimateia dos Santos