Ofício 217/2013

Assunto: SOLICITAÇÂO (Faz)

Data: 20/12/2013

Sr. Engenheiro  responsável

A mesa diretora esteve na sede da FUNASA, no dia 17/12/2013, para obter informações a respeito de possíveis programas e projetos referentes ao nosso município, que enfrenta problemas sérios de captação, abastecimento, tratamento e distribuição de água na zona urbana. Fomos recebidos pela assessora do presidente, a Sra. Matizábel Chaves (Bel), que prontamente nos forneceu as orientações necessárias que ela dispunha e dentre as quais uma diz respeito à empresa de engenharia BELBA, responsável por elaboração de projetos para nossa cidade. No mesmo dia, comparecemos à sede da mesma onde fomos recebidos pelo engenheiro responsável o, Sr. Luiz Augusto, o qual nos informou que está aguardando da FUNASA autorização para vir à cidade de AIURUOCA para concluir os trabalhos e que, desde novembro de 2012, aguarda resposta de um ofício carta 52/12 protocolo-25190015.903/2012-78.

Diante do exposto, solicitamos esclarecimentos por vossa senhoria, tendo em vista ser o senhor o engenheiro responsável e, por causa da importância do projeto, com certeza vai mudar a vida de milhares de pessoas, caso seja aprovado e executado.

Certo de contar com vossa agilidade e atenção, aguardamos resposta.

Vereador Mauro dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca