Eleita nova Mesa Diretora da Câmara de Aiuruoca

No ano de 2014 a Câmara Municipal de Aiuruoca terá uma nova Mesa Diretora.

img_8713

Aconteceu no dia 04/12/2013,  na Câmara Municipal de Aiuruoca, a Reunião Ordinária para definição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2014. Os trabalhos de votação foram comandados pelo Sr. Presidente Mauro dos Santos, que exerceu com a máxima transparência.

Foi apresentada apenas 01 chapa para votação e está, foi aprovada por 8 votos a favor e 1 voto em branco. A chapa ganhadora, foi composta pelo futuro Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice-Presidente Willer da Silva Maciel e o Secretário Francisco Lázaro Correia.

A Assessoria Jurídica da Câmara também acompanhou a votação.

Após a votação, os Vereadores Mário dos Santos, Wiiler Maciel e Francisco Lázaro agradeceram o voto de confiança depositado e, se comprometeram a lutar pela população aiuruocana e pelas causas dos demais vereadores.

ASCOM.