Ata da 2ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 2ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 29 (vinte e nove) de Julho de 2013 (dois mil e treze), no salão da Câmara Municipal às 17:00 (dezessete) horas. Presidente Mauro dos Santos, Vice- presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 29 (vinte e nove) dias do mês de Julho do ano 2013 (dois mil e treze), reuniram- se os vereadores: Mauro dos Santos, José Mauro Amaral, Antônio de Pádua Barros, Willer da Silva Maciel, Francisco Lázaro Corrêa, João Batista de Frias e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, votação, em 2° (segundo) turno, do Projeto de Lei 15/2013 o qual foi aprovado, em 2° (segundo) turno por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião declarando que se lavrasse a presente ata que, após lida e aprovada, será por todos assinada.