Ofício 139-2013

Assunto: Solicitação (FAZ)

Data: 13/08/2013

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Esteve nesta Casa Legislativa à cidadã Brasileira, Sr. Reidiná Almeida Pacheco representante do RPPN e Moradora nesta localidade Campo Prático, sendo a mesma aiuruocana de coração, contribuinte dos seus tributos neste Município e eleitora no mesmo, vem até a V.Sa. pedir carinhosamente dentro da suas atribuições legais que tome providência com relação a estrada localizada na Serra dos Garcias próximo ao posso dos bernardos, pois a estrada necessita de reparos e cascalho para que os devidos moradores possam se locomover para realizar seus assuntos de interesses pessoais e de sobrevivência dentro deste nobre município; pois dentro de RPPN encontra-se o centro de educação ambiental, e já foi intimado pelo procurador de Varginha a execução do plano de manejo.

Certo de contar com Vossa atenção, aguardo resposta por escrito e se possível peço caráter de urgência a realização a manutenção da estrada.

Vereador Mauro dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca