MOÇÃO Nº 01/2024

MOÇÃO DE PESAR

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE PESAR, à família, da Sra. MARIA DE ANDRADE BARROS, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 18 de dezembro de 2023.

Maria de Andrade Barros, nascida em Aiuruoca, em 21 de julho de 1937. Faleceu em 18 de dezembro de 2023 com 86 anos.

Casada com Silvio Martins de Barros, tiveram 5 filhos, Francisco Assis de Barros, Antônio de Pádua Barros, Carlos Alberto de Barros, José Renato de Barros e Maria do Rosário Faria Barros, e 5 netos.

Maria de Andrade Barros é mãe do vereador ilustre e atuante em nossa cidade, Antônio de Pádua Barros e do ex-vereador também ilustre Francisco Assis de Barros.

Companheira e mãe amorosa, deixou sua família cheia de saudades.

A Câmara Municipal de Aiuruoca, apresenta nos termos regimentais, através da Vereadora Lucinara Pereira Fabiano, após ouvido e aprovado pelo Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à família da ilustre Sra. MARIA DE ANDRADE BARROS.

Aiuruoca, 19 de fevereiro de 2024

Lucinara Pereira Fabiano – Autora