Ofício 181/2023

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 05/12/2023

Prezado Deputado,

Venho, a presença do ilustre deputado solicitar apoio financeiro, para aquisição de um gerador para ser utilizado no Asilo “Lar Santo Antônio” de Aiuruoca que acolhe atualmente 50 idosos.

É comum no município “queda de energia”, principalmente no período das chuvas, quando a entidade vem passando por sérios problemas, inclusive na manutenção de oxigênio e outros equipamentos que alguns idosos internados utilizam.

Sem duvida o deferimento desse importante pedido auxiliará no tratamento de diversos idosos, que necessitam muitas vezes de equipamentos movidos a energia elétrica inclusive nebulizadores.

Na certeza de poder contar com o tradicional apoio do nobre deputado aguardo manifestação favorável, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal