Ofício 182/2023

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 05/12/2023

Prezado Deputado,

Venho, por meio deste, expressar a necessidade e o desejo da comunidade que represento em relação à criação de um espaço de lazer destinado às crianças em nossa cidade.

Considerando o seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população, gostaria de solicitar o apoio do nobre Deputado para a viabilização de um parque infantil, proporcionando assim um ambiente seguro e saudável para as crianças se divertirem.

Contamos com a sua sensibilidade e engajamento para tornar essa iniciativa uma realidade, promovendo assim o bem-estar dos infantes.

Na certeza de poder contar com o tradicional apoio do nobre deputado aguardo manifestação favorável, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Rosildo Bernardo da Rocha

Vereador da Câmara Municipal