Ofício 155/2023

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 06/11/2023

Senhor Prefeito.

Venho por meio deste, reiterar novamente o meu pedido e de diversos vereadores desta Casa Legislativa, sobre providências na construção de 05 (cinco) passarelas elevadas, sendo uma em frente ao hospital, e quatro na Praça Monsenhor Nagel.

Nosso pleito visa ao atendimento de diversos munícipes, que buscam segurança, sendo que em frente ao hospital facilitará o trânsito de doentes e idosos.

Torna-se necessário também uma placa de carga e descarga, para pegar paciente, no sentido Centro.

Informo que caso o Município não consiga a programação a que se pretende, podemos providenciar ditas passarelas sem nenhum custo para a municipalidade, pois temos um cidadão que já se prontificou em tais obras, por entender tratar-se de importante meta.

Na certeza de contar com vosso pronto atendimento, desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Aiuruoca-MG

Atenciosamente,

Lucinara Pereira Fabiano