MOÇÃO Nº 03/2023

MOÇÃO DE PESAR

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE PESAR, à família, do Sr. JOSÉ BARROS DO AMARAL, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 06 de agosto de 2023.

A Câmara Municipal de Aiuruoca, apresenta nos termos regimentais, através do Vereador Paulo Cesar Correa, após ouvido e aprovado pelo Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à família do ilustre Sr. JOSÉ BARROS DO AMARAL.

José Barros do Amaral (mais conhecido como Zé Virgílio Amaral), nascido em Aiuruoca, em 20 de fevereiro 1936, faleceu em Aiuruoca, no dia 06 de agosto de 2023 aos 87 anos.

Filho de Inês Rosalina do Amaral e Virgílio José do Amaral, casado por 42 anos com Ana Benfica de Toledo Amaral, onde tiveram 2 filhas: Inara e Iêda, 3 netos, Karina, Gabriel e Gustavo, Genros: Geraldo Heitor de Freitas (esposo da Inara) e Regimar Maciel (esposo Ieda).

Estou até a 4ª série, trabalhou como carpinteiro e pedreiro durante grande parte de sua vida, pessoa humilde, hábitos simples, sorriso no rosto e muitos amigos.

Viveu sua vida em prol da família. Muito religioso, marido fiel e pai amável.

Aiuruoca, 21 de agosto de 2023.

Antônio de Pádua Barros

Francisco Lazaro Correa