Ofício 99/2023

Ofício: nº. 99/2023

Do: Vereadora Lucinara Pereira Fabiano

Para: Deputado Federal Newton Cardoso Jr.

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 08/08/2023

Exmo. Deputado Federal,

Cumprimentando-o Cordialmente venho, por meio deste, primeiramente, parabenizar Vossa Excelência pela vitória como Presidente reeleito do MDB-MG e também pelos serviços prestados como Deputado Federal, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância de tê-lo como representante frente à Câmara dos Deputados.

Na oportunidade gostaria de solicitar do nobre Deputado recursos financeiros para ao nosso município, para atendimento e melhorias na qualidade de vida de nossos moradores:

* Lar Santo Antônio de Aiuruoca (Associação do Movimento Familiar Cristão) no valor de 100.000,00 para aquisição de equipamentos de infraestrutura e manutenção.

* Hospital São Vicente de Paulo – no valor de 300.000,00 para custeio de serviços médicos.

* Prefeitura Municipal de Aiuruoca no valor de 300.000,00 para obras de infraestrutura.

* Prefeitura Municipal de Aiuruoca no valor de 100.000,00 para vigilância epidemiológica.

Na certeza de contar com vosso pronto atendimento, desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Aiuruoca-MG

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal