Ofício 57/2023

Ofício: nº. 57/2023

Dos: Vereadores (as) Rosildo Bernardo da Rocha, Romeu Rosa Maciel, Jociane Ap. Flores Silva e Lucinara Pereira Fabiano

Para: Senador Cleiton Gontijo de Azevedo

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 11/04/2023

Exmo. Senador,

Venho por meio desta solicitar o apoio do nobre Senador no sentido de viabilizar repasse financeiro para a aquisição de uma máquina Patrol ao município de Aiuruoca.

Conhecemos as dificuldades que os moradores enfrentam com as estradas de terra. As máquinas que a Prefeitura possui não estão em bom estado, sempre precisando de manutenção e, também por possuir uma pequena quantidade de maquinário, não atende à demanda, já que nosso município detém uma grande área rural, cujo acesso se dá através das referidas estradas. Assim, esses problemas, dificultam o trabalho do Prefeito e seu Secretariado, por isso, há a necessidade de obtenção da máquina supracitada.

Na certeza de que nosso pleito será analisado e deferido, aguardamos, manifestação favorável, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Rosildo Bernardo da Rocha

Vereador da Câmara Municipal