Ofício 56/2023

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 11/04/2023

Excelentíssimo Senhor Prefeito,

Venho por meio deste ofício solicitar esclarecimentos sobre a remoção dos bloquetes que foram retirados da obra na rua nova perto da creche, uma vez que a referida obra encontra-se incompleta.

Como de vereador deste município, preocupo-me com a utilização eficiente e transparente dos recursos públicos. A remoção dos blocos de concreto para outro local pode gerar preocupação entre os cidadãos que aguardam a finalização da obra, além de implicar em custos adicionais para a prefeitura.

Dessa forma, solicito informações acerca do motivo da remoção dos blocos de concreto, bem como para onde foram removidos. Ademais, solicito que seja informado o prazo previsto para a conclusão da obra na nova rua.

Espero poder contar com a atenção e transparência deste poder executivo em relação a esse tema, que é de interesse de toda a comunidade.

Francisco Lázaro Corrêa

Vereador da Câmara Municipal