Ofício 52/2023

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 05/04/2023

Exmo. Deputado Federal,

Venho por meio desta solicitar o apoio do nobre deputado no sentido de viabilizar repasse financeiro para a aquisição de uma máquina patrol ao município de Aiuruoca.

Eu, como moradora da zona rural, conheço as dificuldades que os moradores enfrentam com as estradas de terra. As máquinas que a Prefeitura possui não estão em bom estado, sempre precisando de manutenção e, também por possuir uma pequena quantidade de maquinário, não atende à demanda, já que nosso município detém uma grande área rural, cujo acesso se dá através das referidas estradas. Assim, esses problemas, dificultam o trabalho do Prefeito e seu Secretariado, por isso, há a necessidade de obtenção da máquina supracitada.

Na certeza de que nosso pleito será analisado e deferido, aguardo manifestação favorável, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Jociane Aparecida Flores Silva

Vereadora da Câmara Municipal