Ofício 51/2023

Ofício: nº. 51/2023

Do: Vereadora Lucinara Pereira Fabiano

Para: Deputado Federal Newton Cardoso Jr.

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 05/04/2023

Exmo. Deputado Federal,

Venho, por meio deste, solicitar vossa ajuda para a aquisição de um set de videolaparoscopia para o hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz, localizado na cidade de Aiuruoca-MG. O conjunto de equipamentos solicitado possibilita a realização de procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, com menor risco de complicações e menor tempo de recuperação para o paciente. Além disso, é um recurso fundamental para o tratamento de diversas patologias, como as doenças do aparelho digestivo, ginecológicas e urológicas.

Com a aquisição destes equipamentos, será possível melhorar o atendimento aos pacientes e oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

Desta forma, solicito sua ajuda para viabilizar a compra de tais equipamentos para o hospital.

Aproveito para reiterar minha gratidão pela atenção dispensada a esta solicitação e coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal