Ata da 3ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 3ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 12 (doze) de dezembro de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 12 (doze)dias do mês de dezembro do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio De Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Na oportunidade O Sr. Presidente informa que o Vereador Romeu Rosa Maciel não estaria presente na reunião, pois havia apresentado atestado médico. Iniciando os trabalhos, foi lido o Requerimento 14/2022 apresentado pela Vereadora Jociane Aparecida Flores Silva. Passando para a Ordem do Dia, o requerimento 14/2022 foi colocado em discussão e votação, o qual foi aprovado por unanimidade de votos.  Logo após, discussão e votação em primeiro turno da Emenda Aditiva e Modificativa ao Projeto de Lei nº 16/2022 (LOA)- “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2023”. Seguidamente, foi realizada a leitura dos pareceres das comissões. Em seguida, a Emenda Aditiva e Modificativa foi colocada em votação e foi aprovada em primeiro turno por unanimidade de votos. Dando seguimento, discussão e votação em primeiro turno do Projeto de Lei nº 16/2022 (LOA)- “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2023”. A leitura dos pareceres foi dispensada e o referido Projeto foi colocado em votação, sendo aprovado em primeiro turno por unanimidade de votos. Na forma do Requerimento 14/2022, aprovado em Plenário, foi colocada em discussão e votação em segundo turno a Emenda Aditiva e Modificativa ao Projeto de Lei nº 16/2022 (LOA)- “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2023”, a qual foi aprovada em segundo turno por unanimidade de votos. Da mesma forma, discussão e votação em segundo turno do Projeto de Lei nº 16/2022 (LOA)- “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2023”, sendo aprovado em segundo turno por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________