Ata da 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 05 (cinco) de dezembro de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 05 (cinco) dias do mês de dezembro do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição do Projeto de Resolução 02/2022, e do informativo da Câmara dos Deputados sobre o orçamento da União. Dando seguimento Eleição da Nova Mesa Diretora para o ano de 2023. Chapa única: Presidente: Antônio de Pádua Barros; Vice- presidente: Francisco Lazaro Correa e Secretário: Alarcon Antônio Delfim, e como os vereadores estavam aptos a votar, a chapa única apresentada foi aprovada por unanimidade de votos e comporá a mesa diretora em 2023, tomando posse automaticamente no dia 1º (primeiro) de janeiro de 2023 (dois mil e vinte e três). O Sr. Presidente parabenizou os eleitos pela nova Mesa Diretora. O Presidente eleito fez agradecimento aos nobres colegas pelos votos recebidos e em seguida o Vice Presidente, também, agradeceu a votos recebidos e agradeceu a atual mesa diretora. Logo após passou-se para explicações pessoais a Vereadora Jociane Aparecida Flores Silva fez uso da Palavra, e pediu para a assessora fazer a leitura dos Ofícios do Deputado Estadual Duarte Bechir. Em seguida o Vereador Arlison Faria Basilio fez uso da palavra e pediu para a assessora fazer a leitura para manifestar PESAR a família do Robertinho. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________