Ofício 156/2022

Data: 08/11/2022

Exmo. Sr. Erlissom Vitor Lopes,

Prefeito Municipal de Aiuruoca/MG,

É de notório conhecimento a condição do barranco localizado nas proximidades da Sede da Prefeitura Municipal de Aiuruoca/MG. O referido barranco há tempos sofre deterioração e esta desbarrancando.

Repetidas vezes, por parte desta Casa, enviamos pedidos e indicações para que se tomem providências na correção através de obras. Entretanto, até a presente data nada foi feito para evitar um mal iminente. Nos últimos dias sofremos com fortes chuvas, as quais irão se agravar, pois estamos entrando no período chuvoso. Moradores próximos do local calamitoso estão postando vídeos nas redes sociais e estão marcando vereadores e isso vem provocando preocupação, pois caso haja desabamento do barranco, poderá haver uma enorme calamidade.

Portanto, vimos suplicar a atenção de V. Exa. para que se tome a devidas providências.

Ver. Rosildo Bernardo da Rocha

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca