A Câmara Municipal, através da Administração da Mesa Direta de 2022, realizou a reforma do telhado do Prédio Sócrates da Silva Varginha, Imóvel que abriga a Câmara Municipal de Aiuruoca/MG. O pavimento superior do referido prédio foi concluído em Dezembro de 2008, e desde o acidente hidráulico ocorrido em 2013, vinham sendo identificadas diversas infiltrações que danificavam o gesso e as paredes da Câmara. A reforma do Telhado foi concluída em agosto de 2022 e atualmente a Obra esta provisoriamente aceita, pois a Mesa diretora, conforme estabelecido em contrato, estaria, no período de 06 (seis) meses, observando a qualidade dos serviços prestados pela construtora, bem como se haverá novas infiltrações no período das fortes chuvas.
A Mesa Diretora de 2022 tem como objetivos principais garantir a regimentalidade em todos os processos, a transparência, a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, bem como a manutenção e cuidado com o bem público.

ANTES

DEPOIS