Ata da 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 1º (primeiro) de agosto de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. No dia 1º (primeiro) do mês de agosto do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando sequência, distribuição do Projeto de Lei 15/2022 – “Dispõe sobre diárias para coberturas de despesas dos servidores do Município de Aiuruoca, e dá outras providencias” e, também,  da Execução Orçamentária – Orçamento Fiscal e Seguridade Social, Recursos do Orçamento da União Pagos aos Municípios das transferências de recursos da União, enviado à Câmara por e-mail pela Câmara de Deputados. Logo após, leitura das Moções 02, 03, 04 e 05 de 2022 da Indicação 06/2022 e do Requerimento 07/2022. Dando continuidade, votação da Moções 02, 03, 04 e 05 de 2022, separadamente, as quais foram aprovadas por unanimidade de votos. Posteriormente, votação do “Requerimento 07/2022”, o qual foi aprovado por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________