Ata da 2ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 2ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 05 (cinco) de agosto de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 17h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 05 (cinco)dias do mês de agosto do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio De Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Iniciando a Ordem do Dia, passou-se para a discussão da Emenda Modificativa ao Projeto de Lei 15/2022- “Dispõe sobre diárias para coberturas de despesas dos servidores do município de Aiuruoca, e dá outras providências”. Seguidamente, foi realizada a leitura dos pareceres das comissões. Em seguida, a Emenda Modificativa foi colocada em votação e foi aprovada por unanimidade de votos. Dando seguimento, discussão do Projeto de Lei 15/2022- “Dispõe sobre diárias para coberturas de despesas dos servidores do município de Aiuruoca, e dá outras providências”. A leitura dos pareceres foi dispensada e o referido Projeto foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________