Ofício 76/2022

Assunto: Convite (Faz)

Data: 03/08/2022

Ilma. Sra. Luci Silva,

O Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca convocou reunião extraordinária para o dia 05 de agosto de 2022, às 17 horas. A referida reunião terá o objetivo de apreciar o PL 15/2022 que Dispõe sobre as diárias para cobertura de despesas dos servidores do Município de Aiuruoca, e dá outras providências.

Devido a urgente necessidade em apreciá-lo, haja vista a nobre causa em beneficiar os servidores de nosso município, sobretudo os motoristas; como também, por se tratar de um PL que impactará no orçamento e nas finanças da administração municipal; se faz oportuno convidá-la para estar presente na mencionada reunião, para que, caso haja diligências, as mesmas possam ser esclarecidas de imediato.

Certos de contar com sua presença.

____________________________________

ARLISON FARIA BASÍLIO