Ata da 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca – 14/03/2022

Ata da 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 14 (quatorze) de março de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 14 (quatorze) dias do mês de março do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio De Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Iniciando a Ordem do Dia, passou-se para a discussão e votação do Projeto de Lei 08/2022- Autoriza concessão de subvenções sociais, contribuições e auxílios financeiros no exercício de 2022. Seguidamente, foi realizada a leitura dos pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Orçamento, Finanças, Tributação da Ordem Econômica Social e de Organização dos Poderes e Serviços Públicos e Administração Municipal. Em seguida, o Projeto de Lei 08/2022 foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________