Ofício 23/2022

Assunto: Solicitação

Data: 16/03/2022

Exmo. Sr. Deputado Estadual Professor Cleiton,

Tem o presente a finalidade de solicitar de Vossa Exa. a adoção de medidas efetivas, junto a operadora VIVO, para sanar as recentes ocorrências no sinal de telefonia móvel no Município de Aiuruoca/MG.

Os moradores têm sofrido diretamente com a qualidade das ligações, pois as mesmas estão com diversas interferências, queda de sinal e falhas na comunicação.

Oportuno frisar, que os serviços via celular são imprescindíveis, tanto para o Poder Público, como para a atividade da população como um todo. Saliento que já foram realizadas diversas solicitações para a referida operadora, entretanto, não houve melhorias na prestação de serviços.

Certo de contar com Vossa Senhoria, aproveito a oportunidade para renovar meu protesto de eleva e distinta consideração.

Rosildo Bernardo da Rocha

Presidente da Câmara Municipal