Ofício: nº176/2021

Data: 04/11/2021

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Prefeito Municipal de Aiuruoca,

Venho, por meio deste, solicitar de V. Exa., a manutenção da Guarita da entrada do Bairro Rural Cangalha, haja vista o estado precário que a mesma se encontra. Os moradores, há tempos, vêm cobrando a esta que subscreve a manutenção da referida Guarita, pois, principalmente no período de chuvas, os usuários ficam desabrigados quando vão esperar o transporte. Outrossim, da forma que se encontra a guarita, tendo em vista que a mesma está extremamente danificada, há o eminente risco de um grave acidente.

Portanto, a requerida manutenção se faz necessária, por isso reitero o pedido e peço a compreensão de V. Exa.

Na oportunidade, solicito, também, a construção de uma casinha para coleta de lixo no mencionado bairro, para melhor procedermos com  o descarte dos resíduos sólidos, pois os moradores, por não terem um local apropriado para colocarem o lixo, acumulam os resíduos em local inadequado.

Sem mais para o momento, elevo a V.Exa. meus protestos de estima e consideração.

Peço Deferimento.

Jociane Aparecida Flores Silva