Ofício Nº 79/2021

Da: Vereadores (as) Lucinara Pereira Fabiano e Francisco Lázaro Corrêa.

Para: Prefeito Municipal de Aiuruoca.

Assunto: Solicitação (faz).

Data: 10/05/2021

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Observamos que, recentemente, os ofícios ordinários de expediente dos Vereadores (as) da Câmara Municipal de Aiuruoca, vêm sendo respondidos, porém direcionados ao Presidente da Câmara. O mesmo, ao se deparar com as repostas, se posiciona surpreso, pois não possui conhecimento das solicitações. Os ofícios ordinários de expediente são de caráter individual de cada vereador, os quais vêm sendo adotados há décadas pela Câmara Municipal de Aiuruoca, pois proporcionam praticidade, eficiência e agilidade.

Isto posto, solicitamos, haja vista o caráter individual dos ofícios, que as respostas sejam direcionadas diretamente aos vereadores autores dos ofícios enviados e não ao Presidente da Câmara, para, que assim, não haja vícios em sua triagem.

Certo de contar com sua colaboração,

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG