Ofício Nº 78/2021

Da: Vereadora Lucinara Pereira Fabiano.

Para: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo (SEDESAT).

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 10/05/2021

Ilmo. Sr. Secretario Gilberto Alves Furriel da Silva,

Na intenção de proporcionar o desenvolvimento turístico de Aiuruoca, estou pleiteando apoio junto a Secretaria de Turismo da União, para divulgação de nossa cidade nas plataformas oficiais do governo, bem como nos blogs de nossos parceiros políticos. E, para tanto, foi solicitado pelos representantes dos entes federais, retro mencionados, o banco de imagens de nosso município.

Portanto, solicito de Vossa Senhoria, o referido banco de imagens para que possamos envia-lo para divulgação.

Na oportunidade, coloco-me a inteira disposição para diálogo com o intuito de cooperar e agregar parceria no desenvolvimento do nosso turismo.

Certo de contar com sua colaboração,

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG