Ofício Nº 74/2021

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 29/04/2021

Exmo. Sr. , Deputado Estadual Fernando Pacheco Fialho,

O Vereador que este subscreve, solidário ao comando do 4º Pelotão do 57º BPM da Polícia Militar de Aiuruoca, vem pedir o vosso apoio junto ao comando geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais para que venha disponibilizar uma viatura de médio a grande porte, para a cidade de Aiuruoca, com divisão para condução de presos.  O referido pleito se faz necessário tendo em vista que, devido a cidade não possuir cadeia, as apreensões são conduzidas para a Delegacia Regional de São Lourenço que fica cerca de 80 Km  de nosso município, também precisa – se  atender às demandas da comarca, que é composta de sete cidades e muitas localidades ainda são na sua maioria de estradas de terra e de difícil acesso.

Certo de contar com a vossa atenção, agradeço desde já.

Aiuruoca-MG, 29 de abril de 2021.

___________________________________

Arlison Faria Basílio