Ofício Nº 64/2021

Assunto: Devolução do Veículo Fiat Doblo

Data: 12/04/2021

Excelentíssimo Prefeito Municipal de Aiuruoca/MG, Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Venho, nos usos de minhas atribuições legais, realizar o repasse do veículo oficial da Câmara Municipal, veículo Fiat Doblo 1.4, placa HLF-2367.

Após consultar o plenário da Câmara, foi unanime a decisão para que este Presidente realizasse o repasse do citado veículo ao Poder Executivo de Aiuruoca/MG.  Portanto, que este ato, seja, não somente deste Presidente, mas atribuído a todos os vereadores desta nobre Casa Legislativa.

Mais uma vez, solícitos as dificuldades enfrentadas na administração pública do Poder Executivo de Aiuruoca, em especial o déficit na frota de veículos leves, a Câmara pretende, com o repasse do veículo, contribuir para a evolução da eficiência dos serviços públicos prestados a nossa sociedade.

Aproveito a oportunidade para renovar meus votos de estima e consideração,

Atenciosamente,

Vereador Romeu Rosa Maciel