Ofício Nº 63/2021

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 12/04/2021

Prezado Secretário Municipal de Obras,

Venho, por meio deste, solicitar, análise técnica para instalações de redutores de velocidade (quebra molas) e faixa de pedestre elevada nas seguintes localizações:

1. Um redutor de velocidade em frente a loja de material de construção “Casa do Construtor”.
  2. Um redutor de velocidade em frente ao depósito da Loja de material de construção MZHOURI.

Justificativa: Na referida localização encontra-se um complexo cruzamento, o qual proporciona riscos de colisões. Segue, anexa, imagem que irá indicar a localização para instalação dos redutores.

1. Uma faixa de pedestres elevada em frente à saída principal do Hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz. A saída, referida, também está de frente com a farmácia “Drogarias Americanas”.

Justificativa: A referida localização é ponto de alto fluxo de pedestres que saem do hospital em direção à farmácia. O trecho conta, também, com intenso tráfego de veículos. Somada as circunstancias, torna-se evidente a necessidade de proporcionarmos maior segurança aos pedestres com a instalação de faixa elevada. Segue, anexa, imagem que irá indicar a localização para instalação dos redutores.

Atenciosamente,

___________________________________