VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO DE AIURUOCA/MG TOMAM POSSE

A Sessão Solene de Posse da Legislatura 2021-2024 ocorreu no dia 1 de janeiro de 2021, às 12 horas, na Câmara Municipal de Aiuruoca. Devido às medidas de prevenção à Covid-19, o número de pessoas presentes foi limitado, podendo, cada empossado, convidar um número restrito.
Tomaram posse de seus cargos os nove vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020: Alarcon Antônio Delfim – PP; Antônio de Pádua Barros – PL; Arlison de Faria Basílio – MDB; Francisco Lázaro Corrêa – MDB; Jociane Aparecida Flores – MDB; Lucinara Pereira Fabiano – MDB; Paulo César Corrêa – MDB; Romeu Rosa Maciel – PL; Rosildo Bernardo da Rocha – PSB, e, também, o Prefeito Erlisson Vitor Lopes – PSD e o Vice-Prefeito Ivair Corrêa – PSL.
O vereador Romeu Rosa Maciel declarou o compromisso, seguida dos demais vereadores que também assinaram o livro de posse.
Na sequência foi realizada a eleição da Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara Municipal. Os votos foram nominais e abertos de acordo com o Regimento Interno e, havendo duas chapas inscritas, a chapa 01 (um) foi eleita por cinco votos favoráveis, sendo composta pelo Presidente Romeu Rosa Maciel, Vice-Presidente Rosildo Bernardo da Rocha e Secretário Alarcon Antônio Delfim.
O presidente eleito deu posse ao Prefeito e ao Vice-Prefeito encerrando a solenidade.

IMG-20210106-WA0114
IMG-20210106-WA0100