Ata da 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 21 (vinte e um) de dezembro de 2020 (dois mil e vinte), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Lázaro Hélio da Silva; Vice-Presidente Antônio Paulo Flores; Secretário José Renato do Nascimento. Aos 21 (vinte e um) dias do mês de dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, o Sr. Presidente inicia a reunião se direcionando aos vereadores e prestando seus votos de final de ano, e, em especial, sua despedida da Câmara Municipal. O Exmo. Sr. Presidente expressa seus sentimentos agradecendo a todos os seus companheiros vereadores, bem como aos servidores  e prestadores de serviços da Câmara de Aiuruoca, pelo espirito de parceria que foi desempenhado nos 08 (oito) anos que esteve atuando como vereador. Destaca seu ultimo ano nesta Casa desempenhando a função de Presidente da Câmara, a qual, com muito respeito e bravura, atuou com legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; por fim deseja um feliz ano novo a todos e que os próximos vereadores um bom trabalho. Pela ordem, conforme estabelecido em pauta, o Vereador Mario de Arimateia dos Santos, manifestou seus votos, e, com espirito de despedida, expressou seus agradecimentos pelo tempo em que esteve atuando como Vereador pela Câmara Municipal de Aiuruoca, e, mesmo não conseguindo ser reeleito estará a disposição caso seja necessário. Ato contínuo, o Assessor Jurídico da Casa, Dr. Giovanni, salienta a dificuldade enfrentada no ano de 2020; agradeceu pelos três anos que atuou como Assessor jurídico, e destacou o espirito político dos Nobres Vereadores, o qual se justifica por trazer o bem estar da população. Finaliza parabenizando a todos os vereadores e desejando um feliz ano novo e boas festas a todos. Sr. Presidente abriu a oportunidade para os demais vereadores, e na oportunidade o Vereador Hélder que expressou seus agradecimentos, e parabenizou a todos, e, em especial, O Exmo. Sr. Presidente, pelo seu ato e transparência na frente da Mesa Diretora; finalizou agradecendo a população de Aiuruoca e a oportunidade de ter sido vereador desta Casa. O Vereador Antônio Paulo Flores, Ivair Corrêa, Roni Roberto Pena, agradeceram aos companheiros de plenário e aos Servidores e prestadores de serviços da Câmara pelos momentos em que estiveram Vereador. Foram momentos de grandes desafios, porém de muitas conquistas pela nobre cidade Aiuruoca. Desejaram boas festas, um feliz ano novo e bons trabalhos aos próximos Vereadores da legislatura 2021/2024. O Senhor Presidente, diante do momento vivido pela humanidade, pediu que a Câmara prestasse um minuto de silêncio a todas as vítimas da Covid-19. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Lázaro Hélio da Silva – Presidente:______________________________________

Antônio Paulo Flores – Vice-Presidente:_________________________________