Ata da 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 07 (sete) de dezembro de 2020 (dois mil e vinte), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Lázaro Hélio da Silva; Vice-Presidente Antônio Paulo Flores; Secretário José Renato do Nascimento. Aos 07 (sete) dias do mês de dezembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, discussão do Decreto Processo Parecer Prévio do TCEMG nº PPP 1071643 do exercício de 2018 – Gestão do Prefeito Paulo Roberto Senador. O relator da comissão de Constituição, Justiça e Redação, o vereador Sr. Mário de Arimateia dos Santos, fez a leitura do parecer de sua comissão. Logo após, o relator da comissão de Orçamento, Finanças, Tributação da Ordem Econômica Social, o vereador Sr. Francisco de Assis Barros, fez a leitura do parecer de sua comissão. O Decreto Processo Parecer Prévio do TCEMG nº PPP 1071643 do exercício de 2018 – Gestão do Prefeito Paulo Roberto Senador foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos. Dando sequência, discussão do Projeto de Lei 21/2020- “Denomina Logradouro Público” com emenda. O relator da comissão de Constituição, Justiça e Redação, o vereador Sr. Mário de Arimateia dos Santos, fez a leitura do parecer de sua comissão e da emenda em relação ao projeto. Em seguida, o relator da comissão de Organização dos Poderes e Serviços Públicos e Administração Municipal, o vereador Sr. José Renato do Nascimento, fez a leitura do parecer de sua comissão. Seguidamente, votação da emenda do Projeto de Lei 21/2020- “Denomina Logradouro Público”, a qual foi aprovada por unanimidade de votos. Depois o Projeto de Lei 21/2020- “Denomina Logradouro Público”, com emenda, foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos. Contiguamente, discussão do Projeto de Lei 20/2020- “Denomina Logradouro Público”. O relator da comissão de Constituição, Justiça e Redação, o vereador Sr. Mário de Arimateia dos Santos, fez a leitura do parecer de sua comissão. Em seguida, o relator da comissão de Organização dos Poderes e Serviços Públicos e Administração Municipal, o vereador Sr. José Renato do Nascimento, fez a leitura do parecer de sua comissão. Depois, o vereador Sr. Mário de Arimateia dos Santos pediu para fazer um acréscimo em seu parecer para constar o nome do homenageado, João Senador. Posteriormente, Projeto de Lei 20/2020- “Denomina Logradouro Público” foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Lázaro Hélio da Silva – Presidente:________________________________________________________

Antônio Paulo Flores – Vice-Presidente:____________________________________________________

José Renato do Nascimento –  Secretário: __________________________________________________

Alarcon Antônio Delfim:_________________________________________________________________