Ofício 78/2020

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 25/08/2020

Ilmo. Sr. Willian Bahia Pimenta ,

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Angay Pequeno, venho pedir vosso apoio para realizar uma abertura de um trecho do acostamento da rodovia  no km 02, no sentido direito em direção a BR- 267.

Conforme o abaixo assinado e fotos que seguem anexos, os moradores da comunidade expressam a preocupação com acidentes, inclusive onde prestadores de serviço de transporte escolar já foram envolvidos em acidentes, colocando em risco a vida de crianças, por isso se faz necessário tal intervenção, melhorando a conversão dos veículos.

Considerando ser uma obra as margens de uma rodovia estadual onde o DER é órgão administrador e conforme contato telefônico que fiz com você , onde  demonstrou estar aberto a um dialogo, informo que já dei conhecimento ao prefeito municipal, para que possamos encontrar uma melhor maneira de resolver esse assunto.

Diante do exposto me coloco a disposição para tentarmos resolver tal pedido.

Vereador Mario de Arimatéia dos Santos
Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG