Ofício 73/2020

Assunto: Solicitação

Data: 13/08/2020

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Angay Pequeno, venho pedir vosso apoio para realizar uma abertura de um trecho do acostamento da rodovia  no km 02, no sentido direito em direção a BR- 267.

Conforme o abaixo assinado que segue anexo, os moradores da comunidade expressam a preocupação com acidentes, inclusive onde prestadores de serviço de transporte escolar de vossa administração já foram envolvidos e colocando em risco a vida de crianças, por isso se faz necessário tal obra, melhorando a conversão dos veículos.

Considerando ser uma obra as margens de uma rodovia estadual onde o DER é órgão administrador,  fiz um contato telefônico com o responsável em Varginha, que demonstrou estar aberto a um dialogo com a prefeitura.

Diante do exposto encaminho as fotos e abaixo assinado me colocando a disposição para se necessário pessoalmente tentarmos resolver tal pedido.

Vereador Mario de Arimatéia dos Santos
Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG