Ofício Nº 128/2019

Assunto: Solicita Manutenção em Escola Nossa Senhora do Sagrado Coração
Data: 16/12/2019
Prezada Sra. Secretária Kênia Campos,

Vimos, por meio deste, solicitar manutenção urgente na Escola Nossa Senhora do Sagrado Coração, localizada no bairro do Tamanduá.
No último dia 11/12/2019 estive na Escola e pude presenciar que um problema antigo até o presente momento não foi solucionado. Em momentos de chuva os corredores da escola ficam completamente inundados pelas águas das chuvas devido à falta de manutenção nas calhas. A secretaria da escola e algumas salas ficam inacessíveis devido ao volume de água que derramam na porta de entrada.
A Cerimônia de Formatura que deveria ser um momento de muita alegria para os alunos, que concluíram mais uma etapa de seus estudos, ficou prejudicada pelas enormes poças de água decorrente da falta de manutenção nas calhas da escola. Alunos, professores, moradores e visitantes ficaram em meio a goteiras e poças d’água.
A escola necessita de algumas reformas, assim como foram feitas nas da cidade.
A instalação elétrica também está em péssimas condições e necessitam de manutenção.
Solicito a possibilidade de pintura da escola, manutenção das calhas e instalação elétrica, dentro das possibilidades orçamentarias desta secretaria.

Aguardamos resposta por escrito.
Atenciosamente.

Hélder de Carvalho Corrêa