Ofício Nº 073/2019

Ofício: nº. 73/2019

Da: Comissão de Organização dos Poderes e Serviços Públicos e Administração Municipal.

Para: Prefeito Municipal

Assunto: Esclarecimento PL 10/2019 (faz)

Data: 19/08/2019

 

 

 

 

Exmo. Sr. Prefeito Municipal

 

CONSIDERANDO o recebimento do Projeto de Lei 10/2019 de sua autoria, o qual “Dispõe sobre a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracteriza seu abandono em via pública e dá outras providências”, e que, após análise por esta comissão restaram-se duvidosas algumas estipulações no referido projeto, portanto requeremos os esclarecimentos a seguir listados:

 

  1. Por qual maneira pretende o Poder Executivo Municipal dar efetividade à previsão do art. 3º do referido Projeto de Lei?
  2. De que forma se dará a fiscalização prevista no Projeto de Lei?

 

Assim, requeremos e aguardamos resposta.

 

 

Atenciosamente,

 

________________________

Helder de Carvalho Correa

Presidente da Comissão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EXMO. SR. PAULO ROBERTO SENADOR

PREFEITO MUNICIPAL

NESTA