Convocacão para audiência pública – COPASA

A Câmara Municipal de Aiuruoca/MG torna pública e convoca as Associações de Bairros, Sindicatos e Comunidade em geral para a Audiência Pública, na qual irá discutir o Projeto de Lei nº 01/2019 que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio de Cooperação com o Estado de Minas Gerais, para fim de estabelecer colaboração federativa na organização, regulação, fiscalização e prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgoto sanitário da Sede Municipal, e dá outras providências”; a realizar-se às 13:00 horas do dia 09 (nove) de agosto de 2019, no Prédio Sócrates da Silva Varginha – Câmara Municipal de Aiuruoca/MG, localizado na Rua Dr. Antônio Guimarães, 62, centro, Aiuruoca/MG.

O objetivo da Audiência Pública é que sejam prestadas informações sobre a possível prestação do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário no âmbito do Município de Aiuruoca/MG pela COPASA.

Cidadão, você é a favor da COPASA em Aiuruoca/MG? Este é o momento para manifestar sua opinião, dúvida, sugestão ou reivindicação. Participe dessa discussão!!!

Aiuruoca/MG, em 09 de julho de 2019.