Ofício Nº 048/2019

Ofício: nº.48 /2019

Do: Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Para: COPASA/MG- Varginha

Assunto: Convite (faz)

Data: 03/07/2019

Prezada Sra. Inês Massa de Souza de Deus,

O Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG tem a honra de convidar Vossa Senhoria para audiência pública que será realizada no dia 9 de agosto, às 13:00 horas, no prédio da Câmara Municipal.

O referido evento tem por objetivo conscientizar e mobilizar a opinião pública em torno da problemática da água em nosso município. Na oportunidade, gostaria que a senhora realizasse uma palestra de esclarecimento sobre os riscos de nossa água, no momento, e também explicasse o funcionamento da COPASA.

Sem mais para o momento, elevo os protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

______________________