Ofício Nº 044/2019

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 24/06/2019

Exmo. Sr. Carlos Viana

Venho, por meio deste, solicitar vosso apoio para conseguir recursos junto ao Governo Federal para o Município de Aiuruoca-MG.

Nosso Município tem uma área de 651,8 km², extensa área rural, registra quarenta por cento de terrenos acidentados, 55 por cento de terrenos ondulados e apenas cinco por cento de terrenos planos, exigindo da Prefeitura uma manutenção onerosa das estradas vicinais.

Diante do exposto, se fazem necessários equipamentos novos para a manutenção, em especial, uma Motoniveladora.

Considerando que V. Ex. tem se demonstrado muito ativo as demandas dos pequenos municípios e conhecedor da realidade e carências dos mesmos, é que apresento esse pedido.

Por fim, aproveito a oportunidade para apresentar a V. Ex. os protestos da minha perfeita estima e distinta consideração.

Mário de Arimateia dos Santos

EXMO.SR. CARLOS VIANA