Ata da 3ª reunião ordinária

Ata da 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 11 (onze) de março de 2019 (dois mil e dezenove), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Ivair Corrêa; Vice-Presidente Lázaro Hélio da Silva; Secretário José Renato do Nascimento. Aos 11 (onze) dias do mês de março do ano de dois mil e dezenove (2019), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior, a qual foi aprovada e por todos assinada. Dando continuidade, distribuição do Projeto de Lei 03/2019- “Dispõe sobre alteração do inciso I do Artigo 11 da Lei 2326/2013 que institui o Conselho Municipal de Educação e da outras providencias”. O Sr. Presidente informou que as comissões Constituição, Justiça E Redação e Organização Dos Poderes E Serviços Públicos E Administração Municipal são responsáveis pela análise. Logo após, distribuição do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – nº 1046796. O Sr. Presidente avisou que todas as comissões analisam. Dando sequência, passou- se para as comunicações e o Sr. Presidente comunicou que o vereador Sr. Roni Roberto Pena não estava presente porque passou por uma cirurgia. O seu atestado encontra- se na Secretaria. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Ivair Corrêa – Presidente:_________________________________________________

Lázaro Hélio da Silva  – Vice-Presidente:____________________________________