Ofício Nº 07/2019

Ofício: nº. 07/2019

Do: Vereador Hélder de Carvalho Corrêa

Para: Secretaria de Obras – Prefeitura Municipal de Aiuruoca

Assunto: Solicitação de sinalização e obras emergenciais.

Data: 06/03/2019

 

 

Prezado Sr. Secretário de Obras

 

 

Venho, por meio deste, a pedido da Sr.ª Raquel de Fátima Souza bem como de outros moradores locais, solicitar a manutenção na manilha de esgoto e de água pluvial, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, que atravessa o terreno Sr.ª Raquel. Inúmeros pedidos verbais já foram feitos por este Vereador bem como pelos moradores e, até o momento não foram atendidos.

Neste período de chuvas intensas, o barranco que sustenta a Rua Joaquim Corrêa Lima, na casa da Srª. Raquel (mapa anexo), vem sofrendo erosões constantes e necessita de avaliação da equipe de engenharia com a MÁXIMA URGÊNCIA. O local tem trânsito de caminhões de grande porte e pode ocorrer o desabamento da rua e afetar a casa da moradora.

Oportunamente, solicito a colocação de placa para impedir o trânsito de caminhões no local demarcado no mapa, haja vista a impossibilidade de se manobrar caminhões.

Diante do exposto, solicito o laudo da equipe de engenharia, bem como a manutenção das manilhas e a sinalização na rua demarcada no mapa anexo.

 

Aguardo resposta por escrito.

 

Atenciosamente,

 

 

________________________

Hélder de Carvalho Corrêa

Vereador

 

 

 

 

 

EXMO. SR.

SECRETARIA DE OBRAS

ANTÔNIO DE PÁDUA BARROS

NESTA

 

rua