Ofício nº 48/2018

Assunto: Solicitação (FAZ)
Data: 21/05/2018
Prezado Sr. Raimundo
Venho, por meio deste, solicitar, em CARÁTER DE URGÊNCIA, a instalação de redutores de velocidade na Rodovia AMG 1035, nas proximidades do bairro Raia na cidade de Aiuruoca-MG (mapa anexo).
A instalação desses redutores de velocidade é de fundamental importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos condutores e aos moradores da localidade supramencionada. A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em velocidade elevada no trecho acima apontado, não havendo indicativos para a redução de velocidade.
Portanto para resguardar e preservar a segurança e a integridade física de todos os moradores.
A referida rodovia poderá ser visualizada através do endereço no Google Maps –
Desde já muito agradecido pela valiosa colaboração.
Atenciosamente e aguardando resposta por escrito,

Helder de Carvalho Corrêa
Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca