Ofício nº. 140/2017

Prezada Sr.ª Dina Mara Silva dos Santos
Chefe de Divisão de Assistência Social e Coordenadora do CRAS –
Aiuruoca/MG
Venho por meio deste, comunicar que estão abertas as inscrições para Projetos dos Direitos da Pessoa Idosa através da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (SNPI), do Ministério dos Direitos Humanos (MDH) e pelo Conselho Nacional da Pessoa Idosa (CNDI).
Podem ser inscritos projetos voltados à promoção e à defesa dos direitos da pessoa idosa.
As propostas de trabalho devem ser apresentadas até o dia 24 de outubro (prazo máximo para reunir os documentos necessários, regularizar as pendências e ter acesso aos recursos) e, para isso, o ente ou entidade pública deve se credenciar no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv). O resultado preliminar da
seleção será divulgado no dia 10 de novembro. Os projetos serão financiados com recursos do Fundo Nacional do Idoso (FNI). Certo de poder estar contribuindo com a melhoria dos trabalhos. Segue anexo edital para conhecimento.

Atenciosamente.

___________________________________