Ofício nº. 138/2017

Assunto: Solicita Informações/documentos
Data: 02/10/2017

Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador,

Como membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Aiuruoca, tomei ciência, em reunião extraordinária, ocorrida no dia 29/09/2017, realizada na Sedesa, referente à empresa Mineração Melo LTDA e seu empreendimento de mineração no Rio Aiuruoca, especificamente no Varadouro. No intuito de sanar questionamentos advindos dos membros do Conselho na reunião supracitada, venho, em caráter de urgência,
solicitar os seguintes esclarecimentos:
 Qual anuência foi dada por V.Exa. à referida empresa Mineração Melo LTDA?
 Uma vez que já foi concedida à anuência, a referida empresa encontra-se apta a iniciar os seus trabalhos de mineração ou ainda necessita do aval do Executivo? Paralelo a estes questionamentos, solicito, por gentileza, o envio de todos os documentos, inclusive a cópia da anuência emitida por V.Exa., e demais informações sobre a mineração no Rio Aiuruoca/Varadouro, por parte da empresa Mineração Melo LTDA, entregues ao Município de Aiuruoca.

Sem mais, elevo a V.Exa. os meus cumprimentos de grande estima e consideração.

___________________________________
José Renato do Nascimento