Ofício nº 80/2017

Da: Presidência da Câmara Municipal de Aiuruoca
Para: Sociedade Brasileira de Eubiose
Assunto: Deferimento de pedido (Faz)
Data: 17/07/2017

Prezado Sr. Rubens Teixeira da Silva,

Defiro o pedido encaminhado a esta Casa Legislativa solicitando o uso das instalações de nosso prédio para a realização do III Seminário Cidades Criativo. Para o bom funcionamento e adequado uso de nossas instalações, observamos os seguintes requisitos:

 Fica cedido o salão de festas com uso de todas as suas instalações, tais como cozinha e seus utensílios, banheiros, cadeiras, mesas etc;

 Fica disponibilizado o uso do telão, tv, projetor, caixa de som e microfone;

 A abertura e o fechamento do prédio são de responsabilidade de um funcionário designado por esta Presidência.

 A limpeza das instalações usadas será de responsabilidade do órgão solicitante.

Prezado Sr. Rubens, as observações feitas acima são somente movidas pela praxe e ordenamento desta Casa, pois, somos sabedores da seriedade da Sociedade Brasileira de Eubiose, entidade que muito nos honra com a sua presença.

Fazendo votos que o III Seminário Cidades Criativas seja profícuo, despeço-me cordialmente.

Francisco de Assis Barros

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca