Ofício nº 71/2017

Assunto: Resposta ofício 593/2017
Data: 12/07/2017

Exmo. Sr. Promotor de Justiça da Comarca de Aiuruoca,

Conforme solicitado através do ofício 593/2017/PJ/AIURUOCA, informo a V. Ex.ª que recentemente foi implantando um novo portal independente e sem vinculo com Prefeitura Municipal e que se encontra em fase de alimentação, inserção de informações, que logo estará disponível em nosso site. Devido a esse período de transição não é possível responder ao oficio supracitado com a exatidão exigida sem que haja vicio, por esse motivo, solicitamos um prazo de quarenta dias para melhor respondê-lo.

Gostaríamos de lembra-lo que o site continua funcionado (http://www.camaraaiuruoca.mg.gov.br/) e têm informações das despesas e receitas, processos de licitações, extratos de contratos, editais, Leis, entre outros. Em breve todas essas informações estarão disponíveis também no Portal da Transparência que por hora estamos alimentando.

Atenciosamente, desde já me coloco à disposição para melhores esclarecimentos.

Vereador Francisco de Assis Barros
Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca