Ofício nº67/2017

Assunto: Informação sobre Contratação de Engenheiro
Data: 30/06/2017

Exmo Sr. Prefeito

Venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria solicitar informações sobre a contratação de Engenheiro ou empresa especializada para prestação de serviços de Engenharia no município.
Ciente da Portaria 60/2017 e também que esta Administração Pública já tentou licitar empresa para atuar na cidade (Pregão 26/2017). Há que se observar que o município está desde o mês de março/2017 sem um Engenheiro responsável e necessitando realizar obras, manutenções, calçamentos, etc.

Fica aqui o pedido deste nobre Vereador para que a Administração Pública acelere, dentro de suas possibilidades, a contratação do serviços ou realize Concurso Público para contratação de Engenheiro.

Desde já muito agradecido pela valiosa compreensão e me colocando a inteira disposição para esclarecimentos.

Hélder de Carvalho Corrêa