Pedido de NFs para reajuste preço de combustivel

Ofício nº. 65/2017

Do: Hélder de Carvalho Correa – Pres. da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Aiuruoca
Para: Comércio e Transporte Santos LTDA – C/C.:/ Presidência da Câmara
Assunto: Solicitação de Planilha de Preços de Custo e Venda de Combustíveis
Data: 29/06/2017

Prezados Srs.

Venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria REQUERER reajuste de preço do combustível contratado com esta Casa Legislativa, haja vista as constantes quedas do preço de combustível ocorridas. Para tal, solicito uma Planilha de Preços de Custo e Venda de combustíveis bem como cópia de Nota Fiscal (Custo/Entrada) com data anterior a data do contrato (13/01/2017) e cópia de 02 Notas Fiscais de entrada atuais (Preço de custo), para que possamos tomar as providências para reajuste dos valores conforme previsto em Contrato.

Faz necessária a negociação para que ocorra o reequilíbrio do ajuste financeiro para que não possa causar prejuízos aos cofres públicos e sequer ao contratado. Solicito que o pedido seja atendido no prazo máximo de 10 dias.

Desde já muito agradecido pela valiosa compreensão e me colocando a inteira disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente,

____________________________________